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Dúvidas frequentes

O CDS oferece uma variedade de produtos profissionais das melhores marcas para sobrancelhas, cílios e micropigmentação. Parte dos produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil enquanto outros são importados, com garantia contra defeitos de fabricação.
Sim. Todos os produtos possuem uma quantidade mínima que deve ser colocada no Carrinho de Compras para que você possa aproveitar os descontos de atacadista. Ao final da compra, aparecerá o valor de desconto total. Caso não tenha conseguido o desconto ou tenha dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo Chat Online no canto inferior direito da sua tela, por e-mail: [email protected] ou ainda pelos telefones (11) 2305-8040 | Whatsapp: (11) 98903-3327.
Todas as operações feitas no site são criptografadas e processadas por computador, sem intervenção humana. Certifique-se de que na parte inferior da sua tela aparece o ícon"cadeado fechado" durante o seu pedido de compra no CDS. Ele garante que o processo está sendo feito com segurança.
O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o no momento da compra.
O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no campo “Calcular prazo de entrega”, localizado em seu carrinho de compras. Para mais informações, consulte nossa política de Prazos de Entrega.
Aceitamos todos os cartões de crédito, onde você pode parcelar o valor, com ou sem juros, de acordo com a plataforma escolhida. Também aceitamos boletos bancários, débitos online e transferências bancárias apenas para pagamentos à vista. Para mais informações, consulte nossa política de Formas de Pagamento.
Sim. Você pode fazer o pagamento em até 4 parcelas, sem juros (mínimo de R$150,00 por parcela), ou em até 12 parcelas com juros, dependendo da plataforma que for escolhida. As compras feitas através de Boleto Bancário, Débito Online e Transferência Bancária não podem ser parceladas.
Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, o prazo de compensação é de até 72 horas. No caso de cartão de crédito e transferência bancária (para bancos diferentes), o prazo médio é de até 48 horas. Já para débito online e transferência bancária (mesmo banco), a aprovação é imediata. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nosso SAC pelo Chat Online no canto inferior direito da sua tela, por e-mail  [email protected] ou ainda pelos telefones (11) 2305-8040 | Whatsapp: (11) 98903-3327.
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Você pode reimprimir o seu Boleto Bancário clicando aqui, desde que ele ainda esteja dentro do prazo de validade. O Boleto Bancário é válido por 3 dias corridos após a data da efetivação do seu pedido.
Sim. Para verificar o histórico de um pedido acesse o link "Minha Conta” e clique sobre o número do pedido. Ao fazer o login em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.
É fácil! Basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” na página de login e seguir os passos que serão encaminhados em seu e-mail. Caso você não receba a mensagem, entre em contato com nosso SAC pelo Chat Online no canto inferior direito da sua tela, por e-mail  [email protected] ou ainda pelos telefones (11) 2305-8040 | Whatsapp: (11) 98903-3327.
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, através do cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC CDS para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Você pode solicitar a troca junto ao nosso SAC pelo Chat Online no canto inferior direito da sua tela, por e-mail  [email protected] ou ainda pelos telefones (11) 2305-8040 | Whatsapp: (11) 98903-3327.
No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com o nosso SAC para as devidas instruções, através do Chat Online no canto inferior direito da sua tela, por e-mail  [email protected] ou ainda pelos telefones (11) 2305-8040 | Whatsapp: (11) 98903-3327.
Sim. Além do site, você pode fazer suas compras em nossas lojas físicas em São Paulo (SP), nos bairros Alto da Lapa e Lapa. Encontre a loja mais perto de você clicando aqui.
Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.
Não. O site e as lojas contam com ações exclusivas, que duram um período pré-determinado em regulamento ou disponibilidade de estoque.
Nem sempre, pois os estoques são independentes. Na dúvida, consulte nosso SAC pelo Chat Online no canto inferior direito da sua tela, por e-mail  [email protected] ou ainda pelos telefones (11) 2305-8040 | Whatsapp: (11) 98903-3327.
Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos da lojadassobrancelhas.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da CDS e vice-versa.
Para solicitar a segunda via da Nota Fiscal de uma compra feita online é necessário entrar em contato com nosso SAC para que seja providenciado o envio via e-mail. Este contato pode ser feito pelo Chat Online no canto inferior direito da sua tela, por e-mail  [email protected] ou ainda pelos telefones (11) 2305-8040 | Whatsapp: (11) 98903-3327.
Este pedido deve ser feito exclusivamente pelo e-mail [email protected]
Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato:
Telefone: (11) 2305-8040 | Whatsapp: (11) 98903-3327
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Pio XI, 251, Alto da Lapa – São Paulo/SP - CEP: 05060-000
Equipe Centro das Sobrancelhas
SALAO ESCOLA RVF LTDA-ME
CNPJ. 10.915.041/0001-61

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